quinta-feira, 21 de janeiro de 2010






Sinto meu coração batendo mais rápido.
Seguro as lágrimas e aperto os dedos das minhas mãos com uma imensa raiva
Fecho os olhos, e me entrego a melodia.
Parei, reparei, enxerguei.
Sei que nunca senti uma tristeza como essa. 
É incomum, aguda, e dolorosa. 
Faz meu coração gritar, girar, e sangrar.
Quando a música para e ouço os gritos, tudo se apaga.
Sinto como se fosse transportada pra outro mundo. 
Um mundo belo. Sem amargura ou tristeza. 
Mas quando meu coração acelera, vejo que o quadro muda.
Sinto vontade de imensa de sair correndo por ai.
Sair em busca de uma borracha e um lápis mágico que concerte o meu futuro. 
Afinal, o passado apesar de ruim, não me fez sofrer tanto 
como sinto que irei sofrer nos próximos meses.
Preciso encontrar uma solução mais precisa, 
uma solução que resolva tudo rapidamente, 
ou poderei dizer adeus à tudo isso. 
Dizer até nunca mais.


2 comentários:

  1. gostei do teu blog,
    te seguimd , :)
    segue tbm ? >http://tudoounadagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. passamd pra desejar Feliz Dia Do Beijo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...